quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pra você


Eu quero um dia poder olhar para isso tudo com bons olhos. Com olhos de gratidão e de quem aprendeu muito.

Sim, porque você me ensinou coisas demais, aprendi coisas que devo fazer e que não devo também.

Aprendi a me virar com um monte de coisas que antes me assombravam e que hoje vejo tão bobas.

Conheci lugares que sei que não conheceria se não fosse à gente, não teria voado tão alto, não teria conhecido o céu tão de perto, nunca teria escorregado naquele tobogã de emoções esperando que lá no fim você estivesse pronto pra me segurar, você estava e eu fui com tudo e me afoguei.

Posso dizer que cresci bastante do seu lado.

Mas no momento não consigo. Não consigo te perdoar por um monte de falhas suas, das quais fizeram nosso fim acontecer. Não consigo me desvencilhar de um monte de pensamentos de que tudo poderia ter sido diferente. Se...Se...

Eu sei que tudo aconteceu como devia. Aconteceu assim é porque era pra ser assim.

Talvez eu devesse entender que você fez o que pode, porque o que você fez era o que lhe cabia, era o que você podia, amou do seu jeito meio torto, mas do seu jeito, que não falou mais porque não era de expressar muito, que talvez tenham lhe partido o coração e você se prometeu nunca mais se arriscar tanto. Vai saber. Você nunca foi de falar muito mesmo.

Eu posso e você pode fingir que está tudo bem. Mas só a gente sabe tudo que está sentindo e passando dentro de nos. E eu sei que não é fácil nem pra você, nem pra mim.

Eu quero um dia poder lhe perdoar e dizer obrigada por tudo, mas desculpe, no momento não consigo.

Sei que um dia vou ver o quanto cresci com bons olhos. Eu estou buscando me livrar de maus sentimentos e rancores. Tenho pedido aos céus um conforto e tenho cuidado bastante de mim.

No fundo eu sabia que a gente não era pra ser.

Eu fui grossa, fui louca, fui inconsequente, insana mesmo, fui franca daquela forma que se é quando se é enganado. Mas não espere que eu te peça perdão tão cedo porque também não consigo.

Mas eu espero de coração que eu um dia eu consiga te perdoar, me perdoar, pedir perdão, perdoar o tempo, me livrar das marras, me livrar das magoas e seguir feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário