quinta-feira, 14 de março de 2013

Saudade

 
 
Saudade. Saudade de tudo que fomos de tudo que passamos que sonhamos e planejamos, saudade de tudo que poderíamos ter sido. Saudade.
Você foi um sonho bom que eu quero guardar pra sempre na memória e eu fui seu mais raro amor.
Juntos éramos invencíveis, super heróis e não tinha pra ninguém. Eu abria mão pra te fazer feliz e você correspondia as minhas expectativas e vontades com um sorriso afirmativo.
Saudade de deitar no peito e ver filme daqueles do tipo água com açúcar que eu adoro e que você fingia curtir pra não me decepcionar. Depois era a vez dos seus, mas eu logo pegava no sono e você me fazia um afago pra eu dormir melhor.
Saudade de quando você fazia o meu prato preferido tomando um vinho enquanto eu o admirava. Como você ficava lindo cozinhando pra mim.
Saudade de quando eu estourava a pipoca e você dizia que não tinha pipoca mais gostosa que a minha, eu sorria, por dentro gargalhava.
Saudade de andar de mãos dadas nas tardes de domingo a procura do sorvete mais próximo.
Saudade, saudade da nossa fidelidade, entre nos não tinha segredos, não tinha desconfianças nem mentiras. Não havia assuntos inacabados, passado mal resolvido nem conversa mal explicada. Saudade.
Saudade de quando eu ficava triste e você sempre sacava a melhor piada.
Saudade de quando juntos planejávamos as viagens, o próximo curso juntos, as próximas férias.
Saudade da rosa em cima da cama, do bilhete no espelho, saudade do email contando do dia.
Você se tornou a melhor saudade da minha vida. Saudade.
Viramos uma saudade bonita, entre as conversas mais detalhadas, você dizendo que ia ficar tudo bem, quer era melhor assim, no acordo laçado entre fitas de presente, era bom demais pra ser verdade. Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário