terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra você viver mais

 
 
Engraçado, enquanto eu escrevia pra você na rádio começou a tocar a ''Canção pra você viver mais''.
 

Lembro como se fosse hoje, eu deitada e o Senhor sentado no sofá, eu cabisbaixa e o Senhor solta um: Está tudo bem? Eu só quero a sua felicidade!
Logo o Senhor imbatível na demonstração de qualquer afeto mais afetado, me comoveu e me fez refletir sobre essa pergunta. Hoje eu acho que o Senhor sabia de tudo, os pais tem mesmo sempre razão, não é?! Porque o Senhor não me avisou papai? Eu juro que teria tomado alguma atitude há mais tempo! Mentira minha. É que a gente precisa passar por certas coisas na vida pra ter alguma experiência, algum aprendizado e para que algumas coisas possam fazer algum sentido, não é mesmo papai?!
Eu sei que com esse jeitão todo peculiar o Senhor só deseja e quer meu bem, nada mais.
Hoje eu só quero e não posso desejar nada menos que o melhor para a sua vida; hoje eu queria lhe fazer saber que és o meu herói, o meu exemplo de determinação, de garra, de força de vontade, de ânimo, meu exemplo de que eu preciso ler mais e que devo sempre querer aprender mais como o Senhor que sempre busca isso incansavelmente. O Senhor é exemplo de Homem. Hoje papai quero lhe fazer saber que não conheço no mundo pessoa mais generosa e do coração grande como o seu. Vejo isso quando em alguma reportagem emocionante na TV suas lágrimas rolam discretas e disfarçadamente, ou nas inúmeras vezes em que o Senhor ajuda várias e diversas pessoas, isso quando fico sabendo por que quase nunca o Senhor conta essas coisas.
Hoje eu quero uma chuva de benção dos céus na vida do Senhor, hoje eu quero toda uma vibração de boas energias todas voltadas para e somente a sua paz e felicidade. Hoje eu quero te dizer o quanto te amo, hoje quero esquecer nossas diferenças, nossas diversas diferenças e somente fazer uma canção ou uma prece para o Senhor viver mais e mais e mais.
 
Neste dia tão especial, Felicidades infinitas papai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário