quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quer saber?

 
 
Quer saber mesmo??
Não vou ligar se ´´fulaninha`` não gosta de mim, se ´´beltrane`` torce o nariz quando me vê ou se a ´´zinha`` fala toda vez que passo.
Ainda não ganhei patrocínio, pago minhas contas e em dia, sou o que sou e pasme, estou de bem com a vida, com a mente e coração tranquilos.

Não adianta, sempre vão sobrar dedos apontandos, pra julgar, falar mal, difamar coisas das quais nem imaginamos. Pode ser um jeito de a gente ser que não agrada, uma palavra mal colocada, inveja gratuita ou qualquer outra coisa do gênero.
Ok! Até onde não nos façam mal e não nos prejudique. Ok!
Sigo em frente e não guardo rancor, nem magoa de qualquer pessoa porque sei que enquanto seres humanos incompreensíveis e em evolução que somos isso sempre vai existir em todo lugar.
Sigo em frente porque na mesma proporção encontro gente bacana, gente que enche a vida de alegria, que respeita as diferenças, gente amiga de coração e mente aberta, gente que entende o jeito torto da gente, gente que tem paciência e que vê beleza no novo, no bizarro e acha isso de alguma maneira especial.

É por isso que sigo, sigo em frente e tento aprender com isso tudo. No fundo cada um sabe de si, cada um sabe o que passa na sua própria vida, cada um sabe dos seus próprios ganhos e perdas, cada um sabe de seus erros e acertos. E só a gente precisa saber, mais ninguém. No fundo é isso que conta; Relevo pré-julgamentos e preconceitos.
Por isso, quer saber?

A vida é muito curta pra tentar agradar a todos e principalmente agradar quem não te conhece a fundo.
Quer saber?

Vou ser feliz e vá ser feliz também porque gente feliz não se preocupa com a vida de ninguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário