quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pode ser?

 

Hoje andei pensando na vida e em tudo que anda acontecendo dentro de mim.

Eu realmente não sou uma pessoa fácil de lidar, sou ciumenta, por vezes possessiva, tenho algumas manias estranhas, hora estou feliz, hora triste, tudo juntoemisturadoassim.
 
É complicado colocar a vida na balança e pesar os sentimentos e acontecimentos, não é tarefa fácil.

Eu não nego, tenho feito e pensado bobagens demais. Onde eu estava com a cabeça quando falei aquilo, por que eu não manifestei aquela alegria, eu devia ter comemorado com você aquele seu momento em que você estava feliz, o que eu pensei na hora, por que eu reagi assim?
Não sei, não sei...
 
A gente muda tanto né, a vida exige mudanças, e eu sinceramente não sei muito bem lidar com elas por mais necessárias que sejam.

Só estou falando um monte de coisas sem sentido, só queria me expressar um pouco.

Não queria e nem quero te magoar, vem cá, senta aqui...vamos conversar um pouco. Sobre tudo e sobre nós. Mas vamos nos acertar, vamos deixar tudo claro feito água?
 
Tudo bem, eu não sei o que quero da vida, não soube quando tinha 15, nem quando me formei com 17 e nem hoje, mas estou tentando de todas as formas descobrir, juro!
 
Você é coisa boa na minha vida, vem cá, eu quero tanto você, pode ser?


Nenhum comentário:

Postar um comentário